domingo, 10 de outubro de 2010

Próxima viagem acidental!

A Acidental está fazendo as malas novamente!
Amanhã cedo pegamos o ônibus em direção a Tatuí para levar nossos espetáculos ao XXIII Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo, realizado pelo Conservatório de Tatuí.
Estamos na Mostra Paralela com Sacra Folia (dia 11/10 às 17h na Praça Matriz) e Mahagonny (dia 12/10 às 22h30min no Centro Cultural de Tatuí).
Essas apresentações contam com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, através do Programa de Ação Cultural 2010.
Mais sobre o Festival: http://www.conservatoriodetatui.org.br/fetesp/

Um comentário:

  1. Não sei como começar isso daqui, rs.
    Não é exagero da minha parte, pois acredito que o teatro seja um exagero, uma explosão .. e foi isso que presenciei nessa noite fria de terça, quase começo de quarta aqui em Tatuí. Vcs já tinham me impressionado com o Sacrafolia, e hoje me impressionaram mais ainda. Com o brilho no olhar de cada um, com a força de vontade e com uma energia que não se delimitiva somente no espaço cênico, mas que chegava até nós espectadores com força total, a vontade era entrar ali e atuar com vocês, rs. Eu só posso deixar meus parabéns a cada um de vocês sem excessão, pois aprendi muito, me envolvi, enfim .. merda, merda ,merda MUITA MERDA. Que vocês continuem encantando as pessoas que passam pelas ruas, praças,com o teatro horizontal e surpreendendo nos palcos italianos da vida sendo moradores da cidade de Mahagonny. E voltem pra Tatuí com sorrisos, olhares, simplicidade e simpatia ..
    fica por aqui a mais nova fã da companhia.
    Beijos, abraços e merda!

    ResponderExcluir