sexta-feira, 22 de julho de 2011

ESTREIA DIA 30 de JULHO!


A manada Acidental está indo em direção a São José dos Campos... estreamos O Rinoceronte, com direção de Carlos Canhameiro dia 30 de julho, sábado que vem no Teatro do Sesi da cidade.





Tenho a pele flácida. Ah, este corpo tão branco e peludo!
Como eu gostaria de ter uma pele dura e aquela soberba cor esverdeada, uma nudez
decente, sem pêlos, como a deles!

3 comentários:

  1. Nós passamos! Em março de 2006 nascia uma Cia de teatro. Menosuma, Ladeira...Acidental... mas não, não foi um acidente , tem sempre alguém no controle, no nosso caso acho que um descontrolado, mas ele sabia que era necessário cruzar essas almas para o aprendizado de muitos.
    Fomos frikies, fomos neocults, fomos nerds , e juntos fomos a turma que saiu com uma Cia. de quase 20 integrantes. Que loucura! E quantas pessoas pra dizer que não daria certo , que íamos desistir, mas não , eles não conheciam a 06 , não sabiam que mais do que trabalhar juntos , essas pessoas se gostavam muito! Muitas briguinhas, muitas intrigas, muitos choros , mas ao mesmo tempo muitos amores , muitas risadas, muitas bebedeiras muito e muito Shakespeare e Artaud. Isso construiu a nossa maneira de fazer teatro e de entender essa arte tão intensa.
    Muitos ficaram pelo trajeto , eu fui uma , mas segue o jogo e agente sempre tem que jogar. Não importa onde seja o campo. E os que saíram tem sempre um pedacinho fincado de Acidental no peito ....eu tenho um punhado dentro de mim.
    Que essa nova fase venha a ser um trampolim pra tudo que a Acidental sempre sonhou em realizações, projetos e sim Dinheiro! Pra que possam sempre ser essa Cia. de teatro incrível!
    Muita MERDA na estréia e muitos rinocerontes por onde passarem!
    “Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos”.
    Amo vcs! Grande estréia!! Aguardo vcs em S. André!!
    Tamy.

    ResponderExcluir
  2. Pena que é só em Novembro. Queria vcs todos na estreia.

    Até breve Tamy!!!

    ResponderExcluir